Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

terça-feira, 9 de março de 2010

Receber com carinho

 foto: blog RITZY BEE
 foto: Copy&Paste 

 foto: site Casa e Jardim
  foto: google image

foto: rainhas do lar

foto: site Casa e Jardim

Minha mãe sempre diz que quando nos vestimos bem para irmos a uma festa estamos prestigiando o anfitrião (o dono da festa) e mostrando como ele é importante. A mesma coisa acontece quando arrumamos nossa casa para recebermos os amigos, a família ou simplesmente para um lanchinho no final da tarde. Pesquisando na web achei idéias inspiradoras para dar um toque a mais no almoço de domingo ou na reuniãozinha com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger