Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

domingo, 6 de setembro de 2009

CADEG


Pra quem não sabe a CADEG (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara), o pólo comercial de Benfica, é considerado um dos maiores centros de abastecimento e distribuição da cidade do Rio de Janeiro, ou seja, dezenas e dezenas de caminhões abarrotados com flores, caixas de frutas, embalagens, queijos e uma infinidade de outras coisas chegam diariamente nas madrugadas da CADEG, não sei como só fui me dar conta disso agora, mas antes tarde do que nunca.
É também um centro gastronômico, onde podemos escolher entre um bom churrasco ou um bom bacalhau, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger