Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

La Provence

Decoração acolhedora, romântica, que valoriza os tons claros e as estampas floridas, o estilo provençal se inspira na vida tranquila da charmosa Provença, situada na região do sul da França.
Eu, particularmente, adoro esse tipo de decoração bucólica, nem que seja em um detalhe da casa e, para dar algumas idéias de como podemos dar um ar provence ao nosso lar doce lar, segue abaixo algumas fotinhos pra lá de charmosas.






O mais bacana nesse estilo de decoração é que podemos usar móveis herdados da nossa vó, aqueles que sabemos que nunca vamos encontrar outro igual mas, por algum motivo, temos que nos desfazer.
Não perca tempo, de uma olhadinha a sua volta e se encontrar algum móvel antiguinho, que esteja abandonado no canto lhe dê um toque a  la provence, sua casa vai ficar encantadora.

Um comentário:

Powered By Blogger