Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Precisar eu não preciso...

 
Créditos: Kit Ferramentas cor de rosa do site Isabelle Nossa; Torradeiras fofíssimas (da net); Porta Condimentos coloridos do site A de Aurélia; Cama de Bambú da Hype Desire; Linha Fun Milk do O Boticário, edições limitadas; Luvas para lavar louça elegantérrimas (imagens google) e avental vintage super charmoso da carolyns kitchen

4 comentários:

  1. Prima queridaaaaaaaaaaaaaa!
    Consegui te encontrar , hj falei com a Sheila e com a Cintia, encontrei tio ernestinho no méier, enfim me aceite no orkut para trocarmos email. Vou casar e quero muito a presença de vcs!!
    Que bom saber que fazemos parte do governo de Deus, amém, mulheres a sombra do altíssimo!!!!
    Sou da academia da fé na tijuca, ex igreja Nova vida, Pr Helio e Dayse.
    Enfim temos muitas coisas para atualizarmos de nossas vidas.
    Um bjão p vc e para toda sua família.
    Me aceite rápido no orkut, mas preciso do seu email para vc me aceitar.meu email raquelbmartins@hotmail.com
    Bjs

    sua prima Raquel Martins
    adorei o blog

    Raq

    ResponderExcluir
  2. Olá, onde consigo esse porta mantimento pra minhas princesinhas brincarem de casinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Essa fotinho eu tirei do site http://www.adeaurelia.com.br/ mas não sei se eles comercializam. São muito fofos mesmo! bjsss

      Excluir