Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Arte em pedacinhos


Gente essa Carmem Miranda é feita de recorte de revista, sao inúmeros quadradinhos colados pelo artista plástico Anderson Thives. Quem quiser conhecer mais desse rapaz super talentoso clique no link http://www.andersonthives.com/ e confira o seu trabalho.

2 comentários:

  1. Oiie obg pela sua visitinha
    no meu cantinho'
    adorei a arte muito criativa
    BjOo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário Ju,o seu cantinho é uma graça, parabéns, um dia eu chego lá.
    bjs

    ResponderExcluir

Powered By Blogger