Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Tenho 37 anos, sou evangélica, serva de Deus, mãe, esposa, filha e produtora editorial. Criei esse cantinho para conhecer pessoas novas, aprender com elas e me manter conectada com velhos amigos. Então, sejam bem vindos!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Queridos Baús

Fazendo uma visita ao cantinho da Ju, o Decore Ju, me veio a lembrança do quanto gosto de caixas, cestas(os) e baús. Procurando na web encontrei diversas formas de utilizá-los e uma variedade enorme de estilos. Segue abaixo uma amostra desses queridos, confesso que ficaria com todos!
 
  
  
  


Versáteis, os baús servem de mesa de apoio, de centro, criado mudo, puf, sofá e conferem ao ambiente um personalidade própria, além do que nos ajudam (e muito) a organizar a bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger